quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Motivação na Empresa

Para que uma pessoa trabalhe de maneira eficiente e seja eficaz é preciso que esteja motivada a fazer seu trabalho.Isso se dá através de empenho do grupo que está a seu redor,da política da empresa,da valorização que seu gestor empenha nesse colaborador.
Quando se trabalha em equipe,todos estão se motivando e objetivando fazer um ótimo trabalho,cada um se ajuda para que todos estejam em equilíbrio;em relação a política da empresa,o colaborador tende a se familiarizar com ela,cumprir suas normas,deveres,responsabilidades,e para que ele tenha vontade de fazer isso é preciso qua haja algum fator importante,como uma gratificação,fora o salário,e/ou até
um valorização simbólica,e aí entra o Gestor que irá aplicar de maneira coerente,responsável e mereçedora.
Por isso a motivação no ambiente de trabalho é primordial para que haja resultados bons e que também se torne um lugar em que o colaborador se sinta bem.

Por Tathiana Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário