quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A arte e o aprendizado da gerência

Todo administrador deve saber como lidar com a gerência de uma empresa seja ela qual for. O gestor por si têm que possuir muitas habilidades,entre elas:A experiência,a decisão e a ação.
O aprendizado se adquire com a experiência e com o estudo dos casos. As boas e as más qualidades gerenciais vem a tona com o que foi aprendido.A forma como ele lida com os problemas e com as pessoas, ter domínio da situação,vais sendo visto com o decorrer do tempo.
O poder da decisão é um fator primordial para o gerente, essa habilidade de manter seus colaboradores à par dos que acontece na empresa e fazer com que eles participem dela, a ter uma visão do que é melhor para esta, comandar para que as pessoas e ele tenham bons resultados e a empresa ter lucros efetivos.
Como meio de pôr em prática a s decisões tomadas, a ação do gerente chega como elo entre o colaborador e seus resultados, o modo de fazer, o que usar para se ter um produto bom, ou então o que se fazer para melhorar o desempenho dos funcionários e o reconhecimento dos problemas e de por em prática suas soluções.
Portanto o ato de gerenciar requer do administrador várias habilidades, tanto e resolução de problemas, tanto quanto em lidar com as pessoas e fazer com que a empresa consiga se manter plena na sociedade e obter lucros.

*por Tathiana Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário